CMO pode votar crédito para Legislativo, Judiciário e outros órgãos
O relator, deputado Claudio Cajado, defende a aprovação do texto original sugerido pelo Poder Executivo (Imagem: Waldemir Barreto/Agência Senado)
A Comissão Mista de Orçamento (💥️CMO) vota nesta quarta-feira (💥️6) um projeto de lei (PLN 9/2022) que abre crédito suplementar de R$ 202,5 milhões para os Poderes Legislativo e Judiciário, a Defensoria Pública da União e o 💥️Ministério Público da 💥️União.
O dinheiro deve ser usado para reforçar dotações previstas no Orçamento deste ano.
O relator, deputado Claudio Cajado (PP-BA), defende a aprovação do texto original sugerido pelo Poder Executivo, sem a apresentação de emendas.
A votação do PLN 9/2022 está prevista para as 💥️14h30.
Mais cedo, 💥️às 14h, a CMO realiza reunião de líderes, restrito aos parlamentares.
✅💥️Siga o Money Times no Linkedin!
Fique bem informado, poste e interaja com o 💥️Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. 💥️Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!
O que você está lendo é [CMO pode votar crédito para Legislativo, Judiciário e outros órgãos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments