China vai assinar acordo de quarentena para importação de milho brasileiro, diz alfândega
A autoridade alfandegária disse em maio que havia finalizado um acordo para permitir a importação de milho brasileiro (Imagem: REUTERS/Dane Rhys/File Photo)
A 💥️China concluirá a assinatura do acordo de quarentena para importações de 💥️milho brasileiro e de amendoim e 💥️soja do Malawi como parte de sua diversificação das importações de 💥️grãos, disse Li Kuiwen, porta-voz da Administração Geral de Alfândegas, durante entrevista coletiva em 💥️Pequim na quarta-feira.
A autoridade alfandegária disse em maio que havia finalizado um acordo para permitir a importação de milho brasileiro, alinhando uma alternativa ao produto norte-americano em meio à busca por substitutos das 💥️importações da 💥️Ucrânia.
💥️Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, 💥️VOTE AQUI!
O que você está lendo é [China vai assinar acordo de quarentena para importação de milho brasileiro, diz alfândega].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments