Plataforma de criptomoedas Zipmex pede recuperação judicial em Cingapura
A Zipmex, que opera em Cingapura, Tailândia, Indonésia e Austrália, é a mais recente de uma série de plataformas de criptomoedas a enfrentar dificuldades (Imagem: Facebook/Zipmex Asia)
A 💥️Zipmex, corretora de criptomoedas focada no sudeste da 💥️Ásia, anunciou nesta sexta-feira que entrou com pedido de recuperação judicial em 💥️Cingapura, engrossando a lista de empresas vinculadas a moedas digitais que entraram em colapso.
A plataforma com sede em Cingapura, retomou os saques na semana passada, um dia depois de suspendê-los em 20 de julho, e disse que está trabalhando para lidar com sua exposição de 53 milhões de dólares aos bancos de 💥️criptomoedas Babel Finance e Celsius.
A Zipmex, que opera em 💥️Cingapura, Tailândia, Indonésia e Austrália, é a mais recente de uma série de plataformas de criptomoedas a enfrentar dificuldades após a forte desvalorização ocorrida nos mercados depois que os tokens Luna e TerraUSD entraram em colapso em maio.
💥️🏆Money Times é Top 9 em Investimentos!🏆
Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o 💥️Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o 💥️Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. 💥️CLIQUE AQUI E VOTE!
O que você está lendo é [Plataforma de criptomoedas Zipmex pede recuperação judicial em Cingapura].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments