Campanha de Bolsonaro busca antagonizar com Lula em largada oficial

Jair Bolsonaro

Nesta eleição, a coligação de Bolsonaro é composta pelo PL, PP e Republicanos, todos partidos do chamado Centrão (Imagem: Flickr/Alan Santos/PR)

A campanha à reeleição do presidente 💥️Jair Bolsonaro (PL) deu a largada oficial com a divulgação de um vídeo na madrugada desta terça-feira e aliados buscaram antagoniza-lo com o ex-presidente 💥️Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece em primeiro nas pesquisas de intenção de voto ao 💥️Palácio do Planalto.

Vídeo publicado nas redes sociais pelo senador 💥️Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do presidente e um dos coordenadores da campanha à reeleição do pai, explora em um jingle o perfil do “Capitão do Povo”, defensor da família e que não vai enganar a população.

“O Brasil começa agora a decidir seu futuro pelas próximas décadas. Que Deus ilumine a nossa nação para que o Brasil siga no caminho da prosperidade, e não volte ao passado de trevas, com uma quadrilha saqueando o povo brasileiro. É o Capitão ou o ladrão!”, disse Flávio Bolsonaro, em postagem no Twitter.

A partir desta terça, está liberada a realização de propaganda partidária e a realização de eventos de arrecadação de recursos para a campanha. Contudo, as doações eleitorais só podem ser feitas por pessoas físicas & mesma regra das eleições passadas.

Simbolicamente, o primeiro ato oficial de campanha de Bolsonaro e do seu candidato a vice-presidente, Braga Netto, será na manhã desta terça em Juiz de Fora. Foi nessa cidade mineira em que ele foi alvo de um atentado à faca perpetrado por Adélio Bispo. Segundo investigações oficiais, ele agiu sozinho & Bolsonaro sempre contestou isso.

Segundo uma fonte da campanha à reeleição, o presidente deverá discursar no local exato onde foi atacado. Um dos caminhos principais é polarizar com o ex-presidente e buscar pregar uma espécie de “campanha do medo” com a eventual volta do petista ao Palácio do Planalto.

De acordo com essa fonte, a intenção também é explorar e buscar intensificar o apoio do presidente perante o público evangélico.

A aposta da campanha, segundo duas fontes, é que Bolsonaro melhore suas intenções de voto e se aproxime de Lula nas pesquisas tão logo a população comece a sentir os efeitos da chamada💥️ PEC dos Benefícios, que concedeu, entre outras medidas, um aumento no valor do Auxílio Brasil até o final do ano, e também da redução da inflação, em especial no preço dos combustíveis.

Além do uso massivo das redes sociais, meio em que Bolsonaro teve forte êxito e influência na eleição passada, a campanha aposta também na propaganda no rádio e televisão que começará em breve para reverter a vantagem do petista, com a divulgação dos feitos do governo, de acordo com a segunda fonte.

Nesta eleição, a coligação de Bolsonaro é composta pelo PL, PP e Republicanos, todos partidos do chamado Centrão.

Entre para o grupo do Money Times no Telegram!

Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

O que você está lendo é [Campanha de Bolsonaro busca antagonizar com Lula em largada oficial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...