Wall Street abre em queda no último pregão da semana, em dia com agenda esvaziada
Bolsas de NY abrem último pregão da semana em queda, sem índices relevantes no radar (Imagem: EUTERS/Lucas Jackson/File Photo)
Bolsas de Nova York abriram o último pregão da semana em queda, com investidores continuando a mensurar o quanto agressivo será o Fed na próxima reunião.
Por volta das 11h, o Dow Jones 💥️recuava 0,59%, o S&P 500 💥️caía 0,89% e o Nasdaq apresentava 💥️queda de 1,40%.
O desempenho inicial negativo dos índices de Wall Street é acompanhado por uma elevação do rendimento das Treasuries nesta manhã nas duas pontas da curva. O rendimento das T-bills de 2 anos subia a 3,238%, de 3,220% ontem; as T-notes de 10 anos estavam em 2,966%, de 2,880% na véspera.
Em dia com agenda econômica fraca, Wall Street volta suas atenções para novas falas de dirigentes do Fomc marcadas para o período vespertino.
✅*Com 💥️Olivia Bulla
✅💥️🤳 Siga o Money Times no Instagram! 🤳
✅Conecte-se com o mercado e tenha acesso a 💥️conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no 💥️Minuto Money Times, o 💥️Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Wall Street abre em queda no último pregão da semana, em dia com agenda esvaziada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments