Procurador argentino pede 12 anos de prisão para Cristina Kirchner por corrupção
“Esta é provavelmente a maior manobra de corrupção já conhecida no país”, disse o procurador ao apresentar sua argumentação (Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian)
O procurador federal encarregado de investigar um suposto sistema de 💥️corrupção relacionado a obras públicas na 💥️Argentina pediu nesta segunda-feira uma sentença de 12 anos de prisão para a atual vice-presidente do país, Cristina Kirchner.
O promotor Diego Luciani disse que a líder peronista, que foi presidente entre 2007 e 2015, cometeu os crimes de administração fraudulenta gerando prejuízo ao Estado e liderou uma associação criminosa para desviar verbas públicas durante seu período na Presidência.
“Esta é provavelmente a maior manobra de corrupção já conhecida no país”, disse o procurador ao apresentar sua argumentação, transmitida ao vivo pela 💥️internet.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!Link: https://www.instagram.com/moneytimesbr/
O que você está lendo é [Procurador argentino pede 12 anos de prisão para Cristina Kirchner por corrupção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments