Vendas de adubos no Brasil devem cair, mas não afetam próxima safra, diz Agroconsult
Ainda assim, ele continua otimista de que as entregas de nutrientes agrícolas serão de cerca de 45 milhões de toneladas neste ano (Imagem: REUTERS/Michaela Rehle)
Os agricultores brasileiros poderiam colher mais de 300 milhões de toneladas de 💥️grãos e oleaginosas em 2022/2023, mesmo que alguns possam ter que reduzir o uso de 💥️fertilizantes, disse André Pessôa, presidente da 💥️Agroconsult, nesta terça-feira.
Ele disse que gargalos logísticos estão colocando em risco as entregas de fertilizantes em algumas partes do 💥️Brasil.
Ainda assim, ele continua otimista de que as entregas de nutrientes agrícolas serão de cerca de 45 milhões de toneladas neste ano, um pouco abaixo das 45,8 milhões de toneladas de 2023.
💥️Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a 💥️conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no 💥️Minuto Money Times, o 💥️Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!Link: https://www.instagram.com/moneytimesbr/
O que você está lendo é [Vendas de adubos no Brasil devem cair, mas não afetam próxima safra, diz Agroconsult].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments