Petróleo opera sem direção única, pressionado por acordo nuclear mais próximo e possível corte da Opep+
(Imagem: REUTERS/Dominique Patton)
O 💥️petróleo encaminha fim da sessão sem direção única (24), com a possibilidade de 💥️diminuição da oferta por países da Opep+ e o acordo nuclear do Irã em pauta. Localmente, aumento do suprimento de gás natural mexe com preços americanos.
Por volta das 16h46, a💥️ referências de preço WTI (americana) caía 1,80%, enquanto o 💥️Brent (global) ganhava 0,80%.
Mais cedo, a imprensa internacional repercutiu a notícia de que o governo de Teerã recebeu a resposta dos Estados Unidos e está analisando-a cuidadosamente. Caso entrem em acordo, Irã e Estados Unidos podem restabelecer a mesma relação que possuíam em 2015, e que foi rompida com o abandono do acordo em 2018.
Já a Petrobras💥️ (PETR4) cai 0,83%, na contramão.
💥️Siga o Money Times no Instagram!
✅Conecte-se com o mercado e tenha acesso a 💥️conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no 💥️Minuto Money Times, o 💥️Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil
O que você está lendo é [Petróleo opera sem direção única, pressionado por acordo nuclear mais próximo e possível corte da Opep+].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments