CRIs mais negociados em 2022; veja a lista com melhores achados em imóveis

CRIs

CRIs vão continuar entregando bons rendimentos em 2022. Veja os títulos mais negociados no ano. (Imagem: Envato)

Os 💥️CRIs (💥️Certificados de Recebíveis Imobiliários) estão premiando muito bem os investidores nestes tempos de 💥️taxa Selic elevada. Os títulos mais negociados em 2022 chegam a render até 💥️IPCA + 8,5% ao ano.

Mesmo com a 💥️redução de dividendos dos fundos imobiliários de papel, que alocam recursos em CRIs, os títulos de 💥️crédito privado que financiam o 💥️setor imobiliário entregam um excelente risco retorno, segundo especialistas.

Analistas do 💥️Itaú BBA, Larissa Gatti Nappo e Marcelo Potenza, mostram otimismo com a classe de ativos, ainda que a 💥️distribuição de proventos dos FIIs que possuem portfólios indexados ao IPCA seja negativamente impactada por causa da deflação.

Tantos os CRIs quanto os 💥️fundos imobiliários de recebíveis costumam pagar rendimentos indexados ao 💥️IPCA – ou ao 💥️CDI – mais uma taxa fixa de juros.

💥️Mais negociados

O levantamento produzido pela consultoria 💥️Quantum Finance aponta que os 💥️CRIs mais negociados em 2022 têm em primeiro lugar o do 💥️Beach Park, rede de resorts e parques aquáticos, e na sequência, da 💥️Rede D’Or (💥️RDOR3) de hospitais.

Os CRAs são títulos emitidos por securitizadoras que são lastreados em recebíveis imobiliários.

💥️Veja os CRIs mais negociados no mercado em 2022:

💥️Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no 💥️Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do 💥️Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Disclaimer

O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

O que você está lendo é [CRIs mais negociados em 2022; veja a lista com melhores achados em imóveis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...