Transportes e alimentos caem e alta do IPC-Fipe desacelera a 0,12% em agosto

crise alimentar

Os dados divulgados nesta sexta-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) mostram que os preços do grupo Transportes tiveram queda de 1,51% no mês, enquanto os de Alimentação recuaram 0,58% (Imagem: Tânia Rêgo/ Agência Brasil)

O 💥️Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de💥️ São Paulo desacelerou a alta a 0,12% em agosto, depois de avançar 0,16% no mês anterior, com queda nos custos de alimentação e transportes.

Os dados divulgados nesta sexta-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) mostram que os preços do grupo 💥️Transportes tiveram queda de 1,51% no mês, enquanto os de Alimentação recuaram 0,58%.

Na outra ponta, a maior alta foi registrada por Despesas Pessoais, de 1,22%, enquanto os custos de Habitação avançaram 0,76%.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

💥️Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Siga agora a página do Money Times no Facebook!

O que você está lendo é [Transportes e alimentos caem e alta do IPC-Fipe desacelera a 0,12% em agosto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...