Déficit comercial dos EUA atinge mínima de mais de um ano após queda nas importações
As importações caíram 1,1%, para 326,3 bilhões de dólares (Imagem: Pixabay/HesselVisser)
O déficit comercial dos 💥️Estados Unidos caiu para seu nível mais baixo em mais de um ano em agosto, com a desaceleração da demanda doméstica em meio a fortes aumentos da taxa de juros pelo 💥️Federal Reserve pesando sobre as 💥️importações.
O déficit comercial diminuiu 4,3%, para 67,4 bilhões de dólares no mês passado, o nível mais baixo desde maio de 2023, informou o Departamento de Comércio nesta quarta-feira.
As importações caíram 1,1%, para 326,3 bilhões de dólares. As 💥️exportações recuaram 0,3%, para 258,9 bilhões de dólares.
✅💥️Siga o Money Times no Instagram!
✅Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Déficit comercial dos EUA atinge mínima de mais de um ano após queda nas importações].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments