Shein: Gigante chinesa de fast-fashion aposta na revenda de seus próprios produtos; entenda

shein

Shein anuncia novo recurso para o consumidor revender produtos (Imagem: Shein)

A 💥️Shein vai a permitir que os clientes vendam seus próprios produtos na plataforma, por meio do novo serviço 💥️✅Shein Exchange.

Segundo o comunicado da empresa, o lançamento foi inspirado no interesse dos consumidores por destinos de revenda onde seja possível comprar e vender produtos Shein de propriedade anterior sem a barreira das altas taxas de plataformas.

“O objetivo da Shein Exchange é atender à demanda da comunidade, fornecendo um destino único para que os clientes se tornem participantes ativos da circularidade e promovam os benefícios de comprar roupas usadas em vez de comprar novos itens”, diz o comunicado.

Plano engloba prática ESG

Conforme a companhia anunciou, o novo serviço faz parte do compromisso maior de abordar os problemas contínuos de resíduos têxteis e construir um futuro da moda mais circular.

Isso porque, ao impulsionar uma comunidade de milhões de clientes dos EUA a comprar ou revender na Shein Exchange, a empresa busca influenciar e promover o 💥️consumo consciente entre seus clientes, prolongando a vida útil do maior número possível de itens.

“Na Shein, acreditamos ser nossa responsabilidade construir um futuro da 💥️moda que seja justo para todos, ao mesmo tempo, em que aceleramos soluções para reduzir o desperdício têxtil”, disse

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. 💥️Deixe seu voto aqui!

O que você está lendo é [Shein: Gigante chinesa de fast-fashion aposta na revenda de seus próprios produtos; entenda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...