Renan Bolsonaro satiriza Alexandre de Moraes em Metaverso; “Glande” é o grande vilão
(Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
O filho do presidente 💥️Jair Bolsonaro (PL), Renan Bolsonaro, é embaixador de um 💥️Metaverso anunciado nesta quinta-feira (27), o Myla. Nele, personagens jogáveis em formas de 💥️NFTs fazem alusão à política brasileira.
Há três dias das 💥️eleições presidenciais de 2022, o caçula do candidato à reeleição parece zombar do ministro do 💥️Supremo Tribunal Federal (STF), 💥️Alexandre de Moraes.
O personagem “Glande”, muito similar, e uma provável referência, ao ministro da Corte Suprema e também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é descrito como o vilão do ambiente virtual.
“Um vilão tem várias faces, aqui ele é representado por um usurpador do poder, sua semelhança pode ter vários rostos, mas sua capacidade de interferir acarretará um grande desafio em seguir para todos em MYLA Metaverse”, diz a descrição.
(Imagem: Myla Metaverso/Reprodução)
Conforme comunicado, o objetivo de criar um jogo onde pessoas possam interagir, competir e ter lucros por isso.
Além do avatar “Glande”, será possível cunhar o “Orangeman”, referência ao Donald 💥️Trump, Jair Bolsonaro, o próprio Renan Bolsonaro e ao vereador 💥️Fernando Holiday.
💥️Metaverso do filho de Jair Bolsonaro
O metaverso da Myla foi criada com o objetivo de entreter jogadores de todo o mundo através de seu Universo 3D online, onde o usuário pode ser o que quiser e fazer o que quiser, desde festas, encontros, reuniões ou competir contra outros jogadores, ganhando batalhas ou abatendo rivais para ganhar recompensas.
“A popularização do conceito de metaverso é acompanhada de perto pelo mercado de capitais. E desde o anúncio do Meta, desenvolvido por Mark Zuckerberg, criador do Facebook, várias opções de investimentos relacionadas ao tema surgiram em diferentes países. A Myla chega para trazer aos seus usuários um projeto único, inovador, competitivo e lucrativo”, diz Pedro Henrique Caetano, CEO do Myla.
No comunicado, é dito que todo universo do Myla é chamado de “Land” onde as pessoas podem customizar da maneira que achar melhor, criando o seu próprio mundo, trazendo amigos para se divertir em sua Land, cobrando pequenas taxas de manutenção e ganhando recompensas por isso, além de poder visitar inúmeras Lands de outro.
Além disso, o usuário contará com diversos personagens, skins e eventos sazonais e únicos com NFT’s limitadas. As NFT’s vão fazer parte da comunidade da Myla.
Conforme o site oficial, o Metaverso ainda será organizado por uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO) que será regida por um token de governança e voto.
“Como entusiasta do metaverso, estou muito feliz em fazer parte desse projeto como embaixador. É um universo que tenho um grande interesse e poder participar da Myla é muito gratificante”, revela Renan Bolsonaro, embaixador da Myla.
💥️Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Renan Bolsonaro satiriza Alexandre de Moraes em Metaverso; “Glande” é o grande vilão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments