Se Lula for eleito, eventuais viagens externas antes da posse dependerão do clima da transição
“Em 2002 tivemos uma transição civilizada e republicana com Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Não temos a mesma segurança de transição nesse governo”, disse Mercadante em entrevista a jornalistas estrangeiros.
Em 2002, logo depois de ser eleito, Lula foi a Argentina, Estados Unidos, México em Chile, ainda antes de tomar posse. Em entrevistas, o ex-presidente manifestou o desejo de fazer o mesmo dessa vez, mas a decisão só será tomada depois do domingo.
Ex-chanceler de Lula, o embaixador Celso Amorim destacou que a integração da América Latina e a questão climática são temas de maior interesse do ex-presidente nesse momento, mas garantiu que ainda não conversou sobre eventuais viagens.
Com Lula ou Bolsonaro, poupança e conta corrente estão “comendo” o seu dinheiro sem você perceber – e a situação tende a piorar. Veja como fugir disso clicando aqui.
O que você está lendo é [Se Lula for eleito, eventuais viagens externas antes da posse dependerão do clima da transição].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments