PRF envia informações sobre bloqueios para STF, mas pede prazo para atualizar dados

PRF

(Imagem: Facebook/PRF.SP)

A 💥️Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou nesta segunda-feira (7) ao 💥️Supremo Tribunal Federal (STF) relatório com informações sobre a atuação da corporação contra os bloqueios feitos nas rodovias por manifestantes contrários à derrota de 💥️Jair Bolsonaro (PL) nas 💥️eleições.

O ministro 💥️Alexandre de Moraes solicitou, com um prazo de 48 horas, que a PRF encaminhasse à corte o número de multas aplicadas, os locais, horários e os nomes dos envolvidos no financiamento e atuação dos bloqueios.

No domingo enviado nesta segunda, a PRF detalha as notificações emitidas até o meio dia de domingo (6). No mesmo documento, o diretor-geral Silvinei Vasques, que esteve envolvido em algumas polêmicas, pede prazo para que as informações sejam atualizadas.

“Em razão da exiguidade do lapso temporal que nos foi assinalado para resposta e do volume de dados a serem processados, não houve tempo hábil para organizar as informações numa planilha única”, diz o documento.

De acordo com a PRF, ao longo no dia 30, dia da votação em segundo turno, 3.733 policiais estavam em serviço. Efetivo semelhante ao que teria sido colocado nas ruas no dia 2, no primeiro turno, quando segundo a corporação 3.784 agentes atuaram em todo o país.

💥️Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!

O que você está lendo é [PRF envia informações sobre bloqueios para STF, mas pede prazo para atualizar dados].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...