Copa do Mundo: ‘Nos preparamos para vender menos’, diz diretor da Cury (CURY3)
Cury planejou ano prevendo queda de vendas e de lançamentos com eleições e Copa do Mundo no quarto trimestre (Imagem: Cury)
A 💥️Cury (💥️CURY3) acabou de divulgar os 💥️resultados do terceiro trimestre e já está pensando nos números do 💥️quarto trimestre, que serão divulgados no ano que vem. Mas dois eventos vão impactar as vendas nos últimos três meses do ano.
“Mas nos preparamos para isso”, comenta o diretor de relações com investidores da construtora e incorporadora, Ronaldo Cury.
Cury planejou ano pensando na Copa
O executivo conta que a empresa montou um planejamento “diferente” para 2022, no qual a estratégia adotada foi dar fôlego aos três primeiros trimestres do ano para deixar o quarto “menos pressionado”.
“Nos organizamos para fazer três trimestre muito fortes para deixar o quarto mais folgado, já pensando nas 💥️eleições e na 💥️Copa do Mundo“, destaca.
Segundo Cury, uma das metas da empresa para o ano é lançar R$ 3,8 bilhões em valor geral de vendas (VGV). “Já conseguimos R$ 2,8 bilhões até setembro”, acrescenta. Ele diz que o primeiro semestre da construtora foi marcado por números recordes, enquanto o terceiro trimestre, acompanhou o ritmo com “resultados fortes”, mas sem máximas históricas.
“As vendas estão indo bem de outubro até a semana a passada, mas com um leve impacto. E prevemos que, com o início da Copa, as vendas serão perto de zero ou zero em dias de jogos da 💥️seleção brasileira. Mas o trimestre virá parecido com os anteriores”, reforça.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Copa do Mundo: ‘Nos preparamos para vender menos’, diz diretor da Cury (CURY3)].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments