Tesouro Direto hoje: Prefixados disparam a 13,91% ao ano na volta de suspensão
Taxas no Tesouro Direto voltam em forte alta após breve período de suspensão de títulos públicos nesta quarta-feira (Imagem: Shutterstock)
Os 💥️títulos públicos negociados no 💥️Tesouro Direto voltaram do breve 💥️período de suspensão nesta quarta-feira (23), com destaque para a disparada de rentabilidade dos títulos prefixados (💥️Tesouro Prefixado) que oferecem taxas de até 13,91% ao ano.
Por volta das 11h (horário de Brasília), o 💥️Tesouro Prefixado 2025 rendia 13,91% ao ano, com cada investimento mínimo a R$ 30,41. Trata-se do prazo de 💥️vencimento com a maior rentabilidade na categoria dos 💥️títulos prefixados.
No último fechamento nesta terça-feira (22), o mesmo título público rendia apenas 13,66%, com cada aporte mínimo a R$ 30,54.
Durante o breve período de suspensão de negócios dos títulos públicos (Tesouro Prefixado e 💥️Tesouro IPCA+), os investidores apenas puderam comprar e vender títulos pós-fixados (💥️Tesouro Selic).
O Tesouro Selic é o único dos três indexadores presentes no Tesouro Direto que possui 💥️liquidez diária, permitindo que o mesmo possa ser utilizado na construção de uma 💥️reserva de emergência.
Taxas do Tesouro Direto hoje (23/11/2022)
Confira os preços e as taxas de todos os 💥️títulos públicos de renda fixa disponíveis para compra e venda no 💥️Tesouro Direto que eram oferecidos por volta das 11h nesta quarta-feira (23):
💥️Siga o Money Times no Facebook!Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir💥️ a página do Money Times no Facebook!
Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Tesouro Direto hoje: Prefixados disparam a 13,91% ao ano na volta de suspensão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments