Wall Street sobe após Fed sinalizar desaceleração da alta de juros
A confiança do consumidor se elevou e as vendas de casas subiram acima das expectativas (Imagem: EUTERS/Lucas Jackson/File Photo)
Os principais índices de 💥️Wall Street encerraram esta quarta-feira com sólidos ganhos após a ata da reunião de novembro do 💥️Federal Reserve mostrar que os aumentos da taxa de 💥️juros podem desacelerar em breve.
Uma “maioria substancial” dos formuladores de política monetária do banco central dos 💥️EUA concordou que “provavelmente em breve seria apropriado” desacelerar o ritmo das altas da taxa de juros, de acordo com o documento.
Desde a última reunião do Fed em 1º e 2 de novembro, investidores estão mais otimistas de que a pressão sobre os preços começou a diminuir, o que significa que incrementos menores dos juros podem reduzir a inflação.
Segundo dados preliminares, o 💥️S&P 500 (💥️SPX) ganhou 0,61%, para 4.027,46 pontos.
O índice de tecnologia 💥️Nasdaq (💥️US100) avançou 1,01%, para 11.287,18 pontos. O 💥️Dow Jones (💥️DJI) subiu 0,30%, para 34.200,35 pontos.
O número de norte-americanos que deu entrada em novos pedidos de auxílio-desemprego avançou mais do que o esperado na semana passada e a atividade empresarial dos EUA contraiu pelo quinto mês consecutivo em novembro.
A confiança do consumidor se elevou e as vendas de casas subiram acima das expectativas.
Ações de peso pesado, que incluem Amazon.com e Meta Platforms, subiram.
💥️✅Siga o Money Times no Facebook!
✅Conecte-se com jornalistas e leitores do 💥️Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no 💥️Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir💥️ a página do Money Times no Facebook!
O que você está lendo é [Wall Street sobe após Fed sinalizar desaceleração da alta de juros].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments