Em meio a circo, Cristiano Ronaldo prova mais uma vez ser o mestre do picadeiro

Cristiano Ronaldo

Apenas mais uma semana na brilhante carreira do ídolo português de 37 anos (Imagem: REUTERS/Hannah Mckay)

Expulso por seu amado Manchester United, suspenso pela Associação de 💥️Futebol da 💥️Inglaterra e considerado por muitos como um jogador perdido, 💥️Cristiano Ronaldo respondeu a tudo da melhor maneira possível quebrando mais um recorde nesta quinta-feira.

Apenas mais uma semana na brilhante carreira do ídolo português de 37 anos, que atrai aplausos e críticas como nenhum outro jogador na história do esporte.

Dois dias depois de o Manchester United encerrar abruptamente a segunda passagem do craque por Old Trafford, após as críticas contundentes do jogador ao próprio clube, Cristiano descontou sua frustração em Gana quando 💥️Portugal abriu sua campanha na Copa do Mundo com uma vitória por 3 x 2.

Falava-se que o circo em torno do atleta cinco vezes vencedor da Bola de Ouro estava distraindo a equipe do técnico Fernando Santos.

Afinal, está longe do ideal que seu capitão dispute a Copa em meio a um divórcio público com seu clube, que ele acusou de traição.

Na hora do jogo desta quinta-feira no Estádio 974 de Doha, parcialmente construído com contêineres antigos, Ronaldo mostrou que, aos 37 anos, ele mantém o dom mágico de entregar quando é preciso.

O português entrou na partida já detendo o recorde mundial de gols por uma seleção e chegou a 118 aos 20 minutos da segunda etapa, com um pênalti que o tornou o primeiro jogador a marcar em cinco edições da Copa do Mundo.

Cristiano Ronaldo

Afinal, está longe do ideal que seu capitão dispute a Copa em meio a um divórcio público com seu clube, que ele acusou de traição (Imagem: REUTERS/Phil Noble)

A maneira como seus companheiros comemoraram com ele quando marcou o primeiro gol de Portugal falou muito sobre sua lealdade ao capitão: todos os jogadores em campo e os reservas enterrando o atacante sob uma pilha de corpos.

Os torcedores portugueses atrás do gol cantaram o seu nome e deram-lhe outra grande ovação quando foi substituído, aos 43 minutos da etapa final.

É fácil falar de Ronaldo apenas em termos de estatísticas, com tantas marcas alcançadas.

Mas vê-lo na quinta-feira, especialmente depois de uma semana em que ele foi dispensado pelo United e sancionado pela federação inglesa por quebrar o telefone de um jovem torcedor do Everton, foi apreciar exatamente o que o marca como o maior de todos os tempos.

A noite, mais uma vez, foi do CR7.

💥️✅Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir💥️ a página do Money Times no Facebook!

O que você está lendo é [Em meio a circo, Cristiano Ronaldo prova mais uma vez ser o mestre do picadeiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...