Wall Street abre em baixa por protestos na China e Apple
O Dow Jones caía 0,21% na abertura, a 34.275,91 pontos (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)
Os principais índices de 💥️Wall Street abriram em baixa nesta segunda-feira, uma vez que protestos nas principais cidades chinesas devido às medidas rigorosas contra a 💥️Covid-19 reacenderam as preocupações com o crescimento econômico, enquanto a 💥️Apple tinha queda com a notícia de interrupção da produção em uma fábrica na 💥️China.
O 💥️Dow Jones Industrial Average (💥️DJI) caía 0,21% na abertura, a 34.275,91 pontos.
O 💥️S&P 500 (💥️SPX) tinha queda de 0,52%, 4.005,36 pontos, enquanto o 💥️Nasdaq Composite (💥️US100) recuava 0,70%, para 11.147.568 pontos.
✅💥️Siga o Money Times no Linkedin!
✅Fique bem informado, poste e interaja com o 💥️Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, 💥️siga o Money Times no Linkedin!
O que você está lendo é [Wall Street abre em baixa por protestos na China e Apple].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments