Sigilo de 100 anos: Michelle Bolsonaro recebeu 565 visitas entre 2023 e 2022
Sigilo de 100 anos: Ex-presidente proibiu a divulgação de informação de visitas de Michelle Bolsonaro, alegando serem dados pessoais. (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
O presidente 💥️Luiz Inácio Lula da Silva colocou um fim aos 💥️sigilos de 100 anos impostos pelo governo de 💥️Jair Bolsonaro.
Com isso, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) divulgou que a ex-primeira-dama, 💥️Michelle Bolsonaro, teve 565 registros de entradas na residência oficial entre dezembro de 2023 e dezembro de 2022.
Entre as pessoas que visitaram Michelle está Nídia Limeira de Sá, que foi diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Ela esteve no Palácio do Planalto 51 vezes no período analisado.
Quem também bateu ponto por lá foi o Pastor Claudir de Goes Machado, que se identifica como “de direita e conservador”. Ele visitou a ex-primeira-dama 31 vezes no último ano.
Ela também recebeu a visita de cabeleireiros e estilistas.
💥️Veja a lista de pessoas que visitaram Michelle Bolsonaro
✅*A lista completa foi obtida pelo Estadão
Sigiloso
As informações de visitantes de Michelle Bolsonaro foi requisitada pela primeira vez por um cidadão com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). O governo usou a lei de sigilo de 100 anos para negar o acesso aos dados, alegando serem informações pessoais.
💥️Sigilo de 100 anos: Veja quais são as informações que Bolsonaro colocou sigilo e que Lula pode divulgar
Entre os pedidos feitos para a administração de Bolsonaro que tiveram o acesso negado por qualquer motivos estão:
O que você está lendo é [Sigilo de 100 anos: Michelle Bolsonaro recebeu 565 visitas entre 2023 e 2022].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments