Turista grava nome em templo japonês e pode passar 5 anos na prisão
De Nossa
11/07/2023 11h17
"No lado sudoeste do Toshodai-ji Kondo, há pilares de madeira que suportam o teto. Nos pilares laterais, ele escreveu 'Julian' a uma altura de cerca de 170 centímetros do chão", relatou um policial à CNN americana.
O jovem teria sido flagrado por um turista japonês que o disse para parar antes de recorrer aos funcionários do templo. Pouco depois, a equipe alertou a polícia local a respeito do incidente e o adolescente teria sido levado para prestar depoimento no dia seguinte sob suspeita de violação da lei de proteção à propriedades culturais do país.
A polícia japonesa informou a CNN que não manteria o jovem detido no momento, mas que continuaria a investigar o incidente para concluir se ele violou os termos da legislação. Caso o inquérito conclua que houve culpa do turista, seu caso será encaminhado à Promotoria, que o acusará formalmente na Justiça do Japão.
O que você está lendo é [Turista grava nome em templo japonês e pode passar 5 anos na prisão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments