Homem é preso acusado de instalar câmera em banheiro de cruzeiro

De Nossa

09/05/2023 14h24

A Divisão de San Juan do FBI (Federal Bureau of Investigation, a polícia federal americana), que conduz o caso, procura as potenciais vítimas do criminoso, que foi acusado de voyeurismo em vídeo e tentativa de posse de material pornográfico de abuso de menor.

O crime foi descoberto dias depois da instalação da câmera, quando um passageiro notou a presença do equipamento e denunciou sua existência à equipe de tripulantes do Harmony of the Seas. A segurança revistou o banheiro, encontrou e retirou a câmera. De acordo com documentos oficiais obtidos pela CNN, o cartão de memória da câmera possuía diversas horas de gravações.

Mais de 150 pessoas podem ter sido espionadas no deque superior do Harmony of the Seas - Divulgação/Royal Caribbean - Divulgação/Royal Caribbean

Mais de 150 pessoas podem ter sido espionadas no deque superior do Harmony of the Seas

O FBI disponibilizou um formulário online para que potenciais vítimas se apresentem ou quaisquer outros passageiros que tenham informações pertinentes ao caso façam suas denúncias, especialmente a fatos ocorridos entre os dias 30 de abril e 1º de maio. As identidades das vítimas serão mantidas confidenciais, ainda segundo as autoridades dos EUA.

Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail harmonycruisevictims@fbi.gov.

O que você está lendo é [Homem é preso acusado de instalar câmera em banheiro de cruzeiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...