Avião do futuro poderá ter dois andares e eliminar assento do meio
De Nossa
05/05/2023 04h00
A conclusão foi apresentada em março nas indicações do prêmio Crystal Cabin Award — o Oscar do design de interiores da aviação — que celebrou o que foi chamado de "soluções modulares" para a ampliação dos espaços dos viajantes.
Na cerimônia que acontecerá em junho e coroará o melhor do segmento em oito categorias — entre elas "conceitos de cabine" e "conforto de passageiro" — deverão competir gigantes como a American Airlines e a Air New Zealand, que anunciaram grandes novidades aos seus projetos durante 2022.
O projeto da multicabine do escritório espanhol T36 Taller De Arquitectos elimina o assento do meio da aeronave
A ideia é eliminar o polêmico e, por vezes, tão detestado assento do meio, mas sem abrir mão de ampliar o número de assentos dentro da aeronave. Outro aspecto inovador ficou por conta das janelas: parte delas seriam virtuais, projetando um exterior tranquilo para o conforto mental do passageiro que não tem acesso às laterais da aeronave.
O Crystal Cabin Awards acontecerá em 6 de junho, em Hamburgo, na Alemanha, e boa parte dos escolhidos pode começar a cruzar os céus a partir de 2024. Quanto ao futuro das viagens imaginado pelos indicados, resta aguardar para conferir se suas previsões mais criativas se confirmarão.
O que você está lendo é [Avião do futuro poderá ter dois andares e eliminar assento do meio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments