Ele criou país no deserto da Califórnia, virou sultão e quer sua visita
E por que ele teve essa ideia?
Randy responde: "e por que não?".
Em entrevista concedida a 💥️Nossa, ele dá seu argumento: "todo país do mundo começou a partir de uma ideia. E é assim com Slowjamastan".
O projeto de Randy é concreto.
Slowjamastan tem fronteiras definidas e até um hino, bandeira e passaporte próprios. Além disso, ele tem outorgado cidadania a interessados.
O sultão, por exemplo, usa roupas que lembram as vestimentas militares do ex-líder líbio Muammar Gaddafi. E, quando está em seus domínios, sempre aparece cercado por soturnos homens vestidos como agentes de segurança, como se estivessem prontos para evitar um atentado contra a vida de seu líder.
"Colocamos duas placas gigantes de 'República do Slowjamastan' em cada extremidade de nossas fronteiras", explica.
✅Nossa entrada principal tem um posto de controle de imigração e, no interior do território, está a Independence Square, praça que exibe nosso mastro e bandeira. Lá também está meu escritório, com minha mesa gigante ao ar livre."
E muitas coisas vêm em tom de brincadeira: o Centro de Comunicações do país, por exemplo, instalado ao lado da Independence Square, é um telefone público.
✅Temos recebido turistas de diversos países estrangeiros, como Estados Unidos, México, Alemanha e Irlanda. Não tenho certeza se algum brasileiro já pisou dentro de nossas fronteiras, mas é claro que receberemos vocês de braços abertos".
"Realizamos eventos especiais várias vezes por ano. Os visitantes podem carimbar seus passaportes, tirar selfies com o sultão e fazer parte de visitas guiadas à nossa nação. Às vezes dançamos. E muitas vezes há ponche e bolo".
https://slowjamastan.org/O que você está lendo é [Ele criou país no deserto da Califórnia, virou sultão e quer sua visita].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments