Aprendi a esquiar em 2 dias: Misto de empolgação e medo
Assim que meu avião pousou em Salt Lake City, cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, já fiquei impressionada com as cadeias montanhosas cintilantes de neve por todos os lados.
E não é sobre qualquer neve que estamos falando, a neve de Utah é conhecida como "a melhor neve do mundo" por conta da sua consistência única e macia. A neve é tipo powder, que desmancha feito pó e forma uma superfície lisa para esquis e snowboards.
"Você se acostuma com essa vista, e uma hora para de achar tão lindo assim?" — perguntei para o motorista do traslado que, em cerca de 45 minutos, me levaria ao destino final, Park City. Pra minha surpresa o homem respondeu que não:
✅Toda vez que ando nessa estrada acho deslumbrante assim"
Park City me deixou encantada por dois motivos: a vista é cinematográfica mesmo, rodeada de montanhas e neve, é incrível e a gente não cansa mesmo de contemplar. E o lifestyle das pessoas apaixonadas por esportes na neve: você fica contaminado pelo clima!
O desafio em Park City: aprender a esquiar
No Brasil, empresas como Ski Brasil, Landscape, Point da Neve e Bentour vendem pacotes com todos (ou quase todos) este serviços.
As estações de esqui Park City Mountain e Deer Valley também têm seus próprios pacotes, oferecendo uma infinidade de combinações de serviços para os turistas.
Se a intenção for aprender a esquiar, reserve também as aulas com antecedência no site do resort que você deseja visitar (as aulas costumam ser pagas à parte). E não deixe de levar roupas apropriadas e contratar um seguro viagem com cobertura para esportes de neve.
O guia completo de Park City você lê clicando aqui.
O que você está lendo é [Aprendi a esquiar em 2 dias: Misto de empolgação e medo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments