Viajar é mais importante agora que antes da covid para 46% de turistas

No entanto, na avaliação da pesquisa que ainda se apoia em dados do Google, da OMT (Organização Mundial do Turismo), da plataforma Booking.com, da SimilarWeb e PWC, enquanto muitos têm buscado hotéis, a frequência de reservas de fato realizadas tem sido menor — o que indica que as ofertas não atendem às necessidades do viajante.

A inflação está no centro das preocupações de quem planeja fazer as malas, já que os consumidores apontaram como suas três maiores prioridades garantir preços baixos, boa acomodação e as atividades desejadas. Também são levadas em consideração políticas flexíveis (em caso de emergência ou cancelamento) e tarifas reembolsáveis.

Pequim, na China: O país, assim como o restante da Ásia, ainda se encontra bem atrás da recuperação de Europa e Oriente Médio

Enquanto Europa e Oriente Médio já vivem a retomada a plenos pulmões, as Américas ainda caminham mais lentamente. Já a Ásia, que reabriu para o turismo bem depois, ainda segue um ritmo bem inferior a outras regiões.

O que você está lendo é [Viajar é mais importante agora que antes da covid para 46% de turistas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...