KVSH mistura Trap e música eletrônica em nova versão de & Fim de Semana no Rio&

DJ e produtor KVSH se juntou a RICCI para uma nova versão eletrônica de 'Fim de Semana no Rio', hit do rapper Teto. | Foto: Reprodução

Com mais de 200 milhões de streams combinados, o sucesso do rapper Teto, ‘Fim De Semana no Rio’, ganha agora uma versão eletrônica por um dos maiores artistas de música eletrônica do país: KVSH. ‘De viagem marcada só com a ida’, o remix é uma colaboração com o também DJ e produtor RICCI e promete “tocar pelo Brasil em todas as casas”. 

Sendo a maior estreia do YouTube Brasil em 2022, o videoclipe da faixa original acumulou 1 milhão de views em apenas 11 horas e alcançou o terceiro lugar da playlist Top 50 do Spotify Brasil. Respeitando o sucesso da faixa, o retrabalho feito por KVSH e RICCI mantém os elementos do hit do Trap e adiciona os beats de música eletrônica.

Tornando uma escolha perfeita para curtir as pistas de dança no ‘fim de semana no Rio’ e em diversas cidades pelo país, a nova faixa levanta a bandeira dos vocais em português no cenário da música eletrônica, conceito tão defendido por KVSH em sua nova fase da carreira.

“Na caminhada, já faz dez anos nessa estrada”, o DJ e produtor Luciano Ferreira, nome por trás do projeto, tem 600 milhões de streams somados, mais de 3 milhões de ouvintes mensais e passagens por clubs e festivais pelo mundo todo, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival e Rock in Rio, só para citar alguns. Mostrando que tem história para contar, o mineiro que é sucesso na cena eletrônica mundial, na verdade começou o projeto KVSH em 2014 produzindo batidas de Rap, Trap e Hip Hop.

“Já tenho essa ligação com o gênero há alguns anos e sempre acreditei que Trap e música eletrônica têm muito em comum, tanto relacionado à própria sonoridade, quanto ao público que ouve e frequenta as festas”, comenta.

No caso de ‘Fim De Semana no Rio’, o DJ e produtor explica: “O Teto é um dos novos artistas do Trap que estão fazendo um trabalho irado aqui no Brasil. Essa música tem uma letra muito forte e uma pegada que eu curto muito. Então, assim que ouvi, corri pro estúdio. (…) Essa vontade de lançar um remix para a nova geração do Trap já vem de algum tempo, e concretizar isso agora é uma conquista muito importante para mim e acredito que para a cena de música eletrônica brasileira como um todo”. 

Desenvolvendo sua sonoridade e reafirmando cada vez mais sua postura open format, KVSH não se amarra a gêneros quando se fala em música eletrônica. Um de seus grandes objetivos é se desprender de rótulos e mesclar estilos, valorizando o som brasileiro no mercado internacional. Segundo ele, “A música eletrônica no Brasil se reinventa constantemente e nada melhor do que uni-la com sonoridades que estão arrastando multidões pelo país”.

O que você está lendo é [KVSH mistura Trap e música eletrônica em nova versão de & Fim de Semana no Rio& ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...