Com 5 filhos e roteiros fora do comum, ela conta como é viajar o mundo

@nathdiasgomes) sempre amou viajar. Com apenas 18 anos, por exemplo, ela fez sozinha um mochilão de seis meses por diversos países da Europa.

Depois de casar, Nathalia teve cinco filhos: Gabriel e Mateus (gêmeos que hoje têm 12 anos), João (de 7 anos) e Lucas e Rafael (também gêmeos, atualmente com 1 ano e meio).

E a constituição de uma enorme família não impediu que ela continuasse rodando o mundo - agora na companhia do marido (Pedro) e de seus pequenos.

Os roteiros, por sua vez, costumam fugir do lugar-comum: as viagens da brasileira com seus meninos não se concentram apenas em locais como os parques de diversão da Flórida.

Desde que virou mãe, Nathalia voou para países como Tanzânia, Israel e Austrália.

"Não gosto tanto de levar meus filhos para a Disney, pois pelo menos os mais velhos já sabem o que vão encontrar lá. Prefiro ir para lugares que serão inusitados e surpreendentes para eles", explica ela.

Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal A família inteira reunida em Fernando de Noronha - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal Mãe com cinco filhos - na estrada - Nathalia Dias Gomes - Acervo pessoal - Acervo pessoal

Em rara foto de Nathalia sem as crianças

"A segunda dica é que, se a viagem for de avião, tenha sempre um lanchinho e brinquedos na mala de mão. Isso ajuda a entreter as crianças no voo".

"E há boas maneiras de apresentar o destino que será visitado para crianças mais pequenas. Antes de uma viagem para Paris, por exemplo, dê um livro de colorir para seu filho com paisagens da capital francesa. Quando a criança chegar à Torre Eiffel de verdade, ela já vai estar com o monumento na memória, o que vai deixar a experiência muito mais interessante".

Nathalia tem um site onde mães e pais podem pegar mais dicas de viagens com filhos pequenos. Para saber mais, acesse: www.kids2gether.com.br

O que você está lendo é [Com 5 filhos e roteiros fora do comum, ela conta como é viajar o mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...