Das finanças para o estrelato na TV: o 'multichef' Carlos Bertolazzi

Quando saiu da faculdade e abraçou o mercado financeiro como profissão, a cozinha também estava lá. "Eu usava a gastronomia para conquistar clientes. Levava-os para almoçar e jantar em lugares bacanas. E dava super certo".

Com o tempo, notou uma inversão de valores. "Percebi que, mais do que clientes e dinheiro, esses almoços e jantares me rendiam grandes momentos ao redor da mesa. Vi que tinha mais prazer em comer do que em fechar bons negócios".

Foi quando a ficha lhe caiu: "Estou fazendo a coisa errada. Devia estar trabalhando com isso e não usando como ferramenta para atrair clientes. E aí resolvi passar para o outro lado".

Carlos Bertolazzi fazendo carbonara - Leandro Moraes/ysoke - Leandro Moraes/UOL Carlos Bertolazzi - Juliana Knobel/Frame/Folhapress - Juliana Knobel/Frame/Folhapress Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o "Fábrica de Casamentos", em 2017 - Gabriel Gabe/SBT/Divulgação - Gabriel Gabe/SBT/Divulgação

Atualmente, o chef pode ser visto em "Minha Mulher Que Manda", quadro do programa semanal da apresentadora Eliana.

Carlos Bertolazzi no "Minha Mulher Quem Manda" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram Carlos Bertolazzi no programa "Cozinha Sob Pressão", do SBT - Divulgação - Divulgação

O chef ainda tem no currículo do SBT participações em novelas — no papel, claro, de chef de cozinha. Foi assim em "Carrossel", folhetim infantil exibido entre 2012 e 2013. "Na TV, acabei realizando muitos sonhos", resume.

Carlos Bertolazzi em seu Zena Caffé  - Philip Falzer - Philip Falzer Bertolazzi e Zino - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

Bertolazzi e Zino

Um recente trauma, amplificado pelos noticiários, revelou outro lado do chef. Foi quando adotou o galgo Zino. Infelizmente, ficou com o pet apenas por uma semana.

"Pra mim, a rede de proteção que coloquei era intransponível", Não era. Ao ver-se sozinho, o bichinho a roeu, despencou da sacada no pátio do prédio e não resistiu.

Seu desabafo emocionado, ao vivo, no SBT, e também via Instagram, serviu para alertar tutores de pets — e, por tabela, pais em relação a seus pequenos.

Ao levar Zino para uma despedida digna em um endereço especializado, esbarrou em outro filhote, que correspondeu à atenção. Desde então o Manolo, "o cão mais querido que já vi", bagunça seu apartamento.

Vou estabelecer casas em outras cidades onde trabalho, porque geralmente os hotéis não aceitam cães".

O que você está lendo é [Das finanças para o estrelato na TV: o 'multichef' Carlos Bertolazzi].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...