Casal passou por 5 equipes até terminar a construção da casa: 'Perrengue'
@molamanda) e o publicitário Thales Figueiredo era assim no desenho à mão livre feito por eles, no começo do relacionamento. Mas você não imagina o estranhamento que causou na família, nos amigos e nos profissionais que tocaram a obra.
Afinal, ela fugia dos padrões, entrando no estilo de um loft, escolhendo uma janela maior, um living praticamente sem paredes e outras ideias fora do padrão. "Nós nos atrevemos a desenhar tudo o que queríamos e levamos a um engenheiro, que desenhou e viu que era possível. Seguimos em frente assim, sem saber que teríamos tantas dificuldades", ri Amanda.
Era agosto de 2023, um dos períodos de maior alta na construção civil no Brasil — tanto de insumos quanto de mão de obra.
"Passamos por 5 equipes de profissionais. Comecei a compartilhar tudo no Instagram @_parisberlin. Tive um período de tanta estafa que parei de postar", ela lembra.
Afinal, os perrengues eram dos mais variados. Renderam uma coleção de histórias.
✅Vínhamos todos os dias, por 13 meses, visitar a obra. Era muito estresse com materiais acabando, outros desaparecendo, infiltração. Só me recuperei do trauma de construção quatro meses depois"
@thelocalproject
“É uma inspiração de algo distante, perfeito, real e fora do padrão. Essa referência nos mostrou casas que não seguem tendências e são fora do padrão. Inspirador para trazermos para nosso contexto.”
O que você está lendo é [Casal passou por 5 equipes até terminar a construção da casa: 'Perrengue'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments