Luana Piovani apelidou Neymar de "traidor de mulher grávida" e foi agora processada - Fama.pt - &am
💥️Luana Piovani vai ser 💥️processada por 💥️Neymar, de acordo com informações divulgadas pela imprensa brasileira, como a revista 'Quem'. Segundo a partilha, a situação remonta a maio deste ano, 💥️depois de um ataque da atriz brasileira contra o jogador.
Na altura, Luana terá apelidado o futebolista de "💥️traidor de mulher grávida", numas stories da sua conta de Instagram, declarações que agora motivam a queixa-crime já apresentada pelo craque, atualmente ao serviço do Al-Hilal.
Luana Piovani: “[Em Portugal] se uma mulher sofre agressão, é ela e a criança que saem da casa"
A revista 'Quem' entrou em contacto com a acessoria de Neymar, que não quis pestar mais declarações sobre o assunto, apesar da confirmação do caso.
"Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1 de junho de 2024, por meio de publicações de 'stories' no seu perfil na rede social Instagram, Luana Piovani difamou e injuriou continuadamente Neymar da Silva Santos Júnior e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro", estará referido no processo, também citado pelo portal 'Leo Dias'.
Neymar, que recentemente foi pai de 💥️Mavie, da sua relação com 💥️Bruna Biancardi, pede ainda uma indemnização, num valor a rondar os 7800 euros.
Recorde o caso que levou à 'briga' entre Piovani e Neymar
Como também relembra a 'Quem', a situação iniciou-se após o posicionamento público da atriz sobre uma medida brasileira que privatizava praias, e que iria beneficiar Neymar. Luana abordou o assunto, nas redes sociais, referindo-se ao desportista como "💥️péssimo exemplo como cidadão, péssimo exemplo como pai, como homem, marido, companheiro".
Por sua vez, Neymar fez por responder às críticas: "Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não larga o meu nome. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vá atrás dela (...) Quer ser famosa? O seu tempo já foi. Enfia o sapato na boca", declarou o jogador.
A troca de ofensas entre os dois continuou, e Luana chegou mesmo a afirmar: "Alguém que trai a mulher grávida três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está a ter em consideração a mãe dessa criança. Não tem respeito por ela".
Relembre que Neymar assumiu ter traído a companheira enquanto esta estava grávida de Mavie, agora com um ano.
O que você está lendo é [Luana Piovani apelidou Neymar de "traidor de mulher grávida" e foi agora processada - Fama.pt - &am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments