Ex-atleta olímpico que perdeu filha bebé em acidente trágico é estrela de reality sh
Bode Miller participou na segunda temporada de “Special Forces: World's Toughest Test” em 2023, reality show do canal norte-americano FOX, está atualmente a ser emitido na SIC Radical. No programa, o ex-atleta olímpico falou sobre a perda da filha, Emeline, de 19 meses. “Foi brutal. 💥️Ela saiu pela porta das traseiras e saltou diretamente para a piscina do nosso vizinho”, disse, começando a chorar, acrescentando que a dor “não desaparece”.
O ex-atleta olímpico de 47 anos foi seis vezes medalhista nos Jogos Olímpicos – mais do que qualquer outro esquiador norte-americano –, com uma medalha de ouro, três de prata e duas de bronze.
Ex-craque do futebol vai ser avô aos 44 anos. Filho tem apenas 19 anos e namorada tem 25
Ver artigoO antigo atleta nasceu no coração das Montanhas Brancas e os seus pais, que já se divorciaram, eram hippies, vivendo numa casa sem eletricidade e água canalizada. Foi educado em casa até ao quarto ano. Aos 11 anos, começou a esquiar de forma competitiva, mas também era bom no futebol, ténis, golfe e snowboard.
Em 1998, fez parte da equipa de esqui dos Estados Unidos pela primeira vez e, nesse ano, competiu nos Jogos Olímpicos de Inverno em Nagano, Japão, mas não ganhou nenhuma medalha. 💥️Em 2005, tornou-se o segundo homem na história a vencer nas quatro modalidades – slalom, slalom gigante, super gigante e downhill – durante uma única temporada.
Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, ganhou a medalha de bronze na modalidade super gigante e tornou-se o esquiador olímpico norte-americano mais premiado de sempre. 💥️Além disso, aos 36 anos, tornou-se a pessoa mais velha a conquistar uma medalha olímpica numa prova de esqui alpino.
Depois de uma lesão que o afastou durante dois anos do desporto, retirou-se oficialmente do esqui de competição em 2017 e, mais tarde, juntou-se à NBC como analista das transmissões de esqui olímpico.
Em 2018, Bode Miller viveu um período conturbado na vida pessoal. 💥️Em junho, a filha Emeline Grier, na altura com 19 meses, fruto do casamento com Morgan Miller, afogou-se depois de cair acidentalmente na piscina de um vizinho. Algum tempo depois, o casal falou pela primeira vez sobre a tragédia no programa “Today”, na NBC.
Morgan disse que o dia 9 de junho tinha sido “normal” e que, depois de ter passado parte do dia numa festa de aniversário, levou os três filhos mais novos do casal para a casa de um vizinho, enquanto o marido foi ao jogo de softball da filha mais velha. Enquanto conversava e bebia um chá, Morgan viu Emmy a dirigir-se ao quarto onde as outras crianças estavam a brincar.
“De repente, tudo ficou demasiado calmo para mim”, disse, citada pela "People". Como tal, levantou-se e perguntou às crianças onde estava a filha. 💥️“Abri a porta e ela estava a flutuar na piscina”, relatou entre lágrimas, acrescentado que correu e saltou logo para lá. Bode soube da tragédia por telemóvel e ficou “em choque”.
Emmy ainda foi reanimada, mas houve demasiados danos cerebrais para que conseguisse sobreviver. Como tal, acabou por morrer no dia seguinte, 10. “A culpa é a coisa mais difícil”, garantiu. Desde então que o casal tenta aumentar a consciencialização sobre a prevenção do afogamento infantil.
Em junho desse ano, recordou a criança nas redes sociais. “Já passaram 5 anos. Na noite do seu nascimento, a nossa parteira disse que a Emmy estava ‘aqui para mudar o mundo’. Cinco anos após a sua perda, consigo ver isso. (...) 💥️Temos saudades tuas Emmy. 19 meses nunca seria tempo suficiente para te ter nos nossos braços”, escreveu.
Em julho de 2023, o casal voltou a passar por um grande susto. 💥️Três dos filhos foram hospitalizados com envenenamento por monóxido de carbono e tiveram de ser colocados em “alto fluxo de oxigénio durante mais de quatro horas”. O incidente ocorreu quando uma banheira de hidromassagem avariada estava a ser substituída na casa de família, segundo a "USA Today Sports".
O casal é também pai de Scarlet Olivia, de 21 meses, dos gémeos Asher e Aksel, 3 anos, Easton, 4, e Nash, 7, juntamente com Morgan Miller, com quem se casou em 2012. Bode Miller é também pai de Nate, 10, e Dace, 14, de relações anteriores.
Veja as fotos de Bode Miller com a família.
O que você está lendo é [Ex-atleta olímpico que perdeu filha bebé em acidente trágico é estrela de reality sh].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments