Sobre detenção do filho de Ágata: “Documentos falsos facultados por pessoas pr&am
💥️Marco Caneira, filho da cantora 💥️Ágata, foi detido este domingo, 22 de setembro, pela Polícia Judiciária, para cumprir pena por ter violado uma jovem de 14 anos, em 2016, em Ponta Delgada, nos Açores.
Quando o assunto foi abordado na💥️ ‘Noite das Estrelas’, Maya falou sobre o comunicado de S💥️érgio Rossi em conjunto com Ágata e atirou: 💥️“Houve documentos falsos, que eram de pessoas próximas, e agora não posso dizer mais, porque isso a Justiça se encarregará de saber. Eu sei mais do que posso dizer, mas de facto há documentos falsos que lhe foram facultados por pessoas muito próximas”.
“Já é ser cúmplice”
💥️“Portanto, isso já é ser de cúmplice. Haver conivência é complicado. E que servia em muitas coisas, não é? Portanto, até nas idas aos médicos. Portanto, é preciso que haja aqui muito cuidado com estas coisas.” avisou ainda Maya, lembrando que Marco esteve fugido da justiça até agora.
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais
O que você está lendo é [Sobre detenção do filho de Ágata: “Documentos falsos facultados por pessoas pr&am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments