"Os pobres têm positividade corporal, os ricos têm Ozempic". Internet revoltada com perda

A atriz de 27 anos mostrou-se visivelmente mais magra e houve quem a tivesse criticado, sendo que foi adepta do movimento da positividade corporal. Instagram

Barbie Ferreira, conhecida por ter dado vida a Kat Hernandez em "Euphoria", está bastante mais magra. Desde que o último episódio da série da Max foi para o ar, em fevereiro de 2022, a forma física da atriz mudou drasticamente – e, nas redes sociais, aproveitou para publicar umas fotografias em que isso se nota perfeitamente.

Com um vestido bem justo, Barbie Ferreira mostrou que perdeu bastante peso nos últimos tempos. As fotografias renderam-lhe elogios em relação à sua nova forma física, mas também houve quem a criticasse, visto que, enquanto teve excesso de peso, sempre torceu pelo movimento da positividade corporal.

"Os pobres têm positividade corporal, os ricos têm Ozempic", comentou uma utilizadora, referindo-se ao nome comercial dado ao medicamento semaglutido para o tratamento de doentes adultos com diabetes mellitus tipo 2 insuficientemente controlada. Este tem sido usado por várias celebridades para a perda de peso.

"💥️Porque é que todos os meus maiores exemplos estão a ficar magros? Deste-me confiança e comecei a gostar do meu corpo, mas acho que devia começar a tomar essa porcaria do Ozempic", comentou outra utilizadora, culpando Barbie Ferreira. E houve quem viesse explicar precisamente esta teoria.

"Acho que o problema que as pessoas têm é quando as celebridades dizem que adoram os seus corpos e promovem a positividade corporal e depois perdem peso drástica e rapidamente. 💥️Faz com que todas as pessoas que aprenderam a aceitar-se com a sua influência se sintam traídas", acrescentou uma seguidora da atriz.

Atriz de "Euphoria" e Rosalía viveram romance secreto durante 5 meses. Agora, são só amigas

Ver artigo

💥️Contudo, no meio de tantos comentários negativos, houve quem também viesse defender Barbie Ferreira. "O corpo é dela, as decisões são dela. É pena que algumas pessoas tenham aprendido a aceitar-se a si próprias identificando-se, relacionando-se e comparando-se com ela, mas a responsabilidade não é dela", lê-se nos comentários.

"Só para relembrar: a positividade corporal não significa pôr pessoas com excesso de peso num pedestal e comprometer-se a ser assim para sempre. Trata-se de sermos bondosos connosco e não nos odiarmos, quer sejamos mais ou menos pesados, e mudarmo-nos se/quando nos apetecer", continuou outra utilizadora.

Veja a evolução da atriz

O que você está lendo é ["Os pobres têm positividade corporal, os ricos têm Ozempic". Internet revoltada com perda ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...