Fora do circuito mundial de surfe, Gabriel Medina passa por cirurgia após lesão e tranquiliza fãs

Neste sábado, através das redes sociais, o surfista brasileiro Gabriel Medina lamentou lesão sofrida no peitoral que o deixará de fora do circuito mundial em 2025, mas se mostrou confiante em uma rápida recuperação e agradeceu ao apoio prestado pelos fãs.

"Escrevendo só pra dizer a vocês que está tudo bem por aqui! Na quinta-feira, em Maresias, sofri uma lesão no peitoral e hoje pela manhã passei por um procedimento cirúrgico para iniciar o tratamento dessa lesão. Deu tudo certo e já estamos olhando para o período de recuperação e próximos passos", escreveu Medina.

"Estava me preparando e muito focado para a temporada 2025, mas infelizmente ficarei fora por um tempo. Foco total agora na minha recuperação pra voltar mais mais forte. Tudo acontece como tem que acontecer, obrigado pelo carinho", complementou o brasileiro.

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

    Sakamoto

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

  • Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

    PVC

    Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

  • Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

    Sylvia Colombo

    Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

  • Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

    Milly Lacombe

    Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

Continua após a publicidadeContinua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidadeContinua após a publicidadeContinua após a publicidade

Uma publicação compartilhada por Gabriel Medina (@gabrielmedina)

Continua após a publicidade


"Gabriel Medina passou por uma cirurgia no ombro esquerdo após uma lesão enquanto surfava e infelizmente ficará fora da temporada de 2025. Mesmo longe das competições, sabemos que sua determinação e dedicação vão guiá-lo nesse processo de recuperação", lamentou a WSL.

"Estamos com você, Medina! Boa recuperação e que essa pausa seja o começo de um retorno ainda mais forte", concluiu a Liga Mundial de Surfe, em nota oficial.

Três vezes campeão do mundo e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, Medina foi eliminado nas quartas de final da última edição do WSL (2024), quando perdeu para o norte-americano Griffin Colapinto na etapa de Fiji.

Continua após a publicidade

Desta forma, o surfista de 31 anos não se classificou à etapa final, que ocorreu na Califórnia e teve outro brasileiro finalista, Italo Ferreira, responsável pelo primeiro ouro olímpico do Brasil na modalidade.

O que você está lendo é [Fora do circuito mundial de surfe, Gabriel Medina passa por cirurgia após lesão e tranquiliza fãs].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...