Kayla Harrison explica motivo de não desafiar Amanda Nunes para superluta no UFC

Em seu primeiro ano no UFC, 💥️Kayla Harrison rapidamente confirmou a expectativa de parte da comunidade do MMA, se tornando uma estrela. Em outubro, em Utah (EUA), a americana venceu Ketlen Vieira por decisão unânime e, assim, se firmou como uma das melhores lutadoras do peso-galo (61 kg) e se aproximou de disputar o cinturão da categoria. Com o hype nas alturas, a atleta vê uma parcela dos fãs e dos profissionais do esporte clamar por uma superluta dela contra Amanda Nunes. Mas a judoca mantém os pés no chão sobre o futuro.

Kayla deixou claro que, no momento, seu foco não é enfrentar a brasileira. E o motivo é simples. A americana explicou que não desafiou Amanda após vencer suas duas lutas no UFC por buscar primeiro a conquista do cinturão dos galos. É bem verdade que, assim como parte da comunidade do MMA, Dana White, presidente da liga, já aprovou a realização do combate entre as atletas.

Além disso, a 'Leoa', aposentada do esporte, deu a entender que esperava ser desafiada pela atleta e que voltaria a competir para tirar a superluta do papel. Ciente de tal cenário, Kayla garantiu ter o interesse de encarar Amanda, mas frisou que, como campeã do peso-galo, o possível duelo teria um peso ainda maior. Atualmente, Julianna Peña possui o título da divisão e sonha com a trilogia contra a brasileira.

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

    Milton Neves

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

  • Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

    Yara Fantoni

    Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

  • Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

    Ricardo Kotscho

    Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

  • Polícia tem que combater a violência e não criá-la

    Casagrande

    Polícia tem que combater a violência e não criá-la

"Eu não vou desafiar Amanda. Definitivamente, 💥️não vou desafiar Amanda até ter o cinturão. Quando eu conseguir isso, vou construir a maior luta da história do MMA feminino. Mas, até lá, estou clamando por esse título. Isso só me faria parecer uma babaca eventualmente. Não é pessoal para mim. Claro, 💥️eu quero lutar contra Amanda. Tenho grande respeito por tudo que ela conquistou no esporte e, para mim, não há honra maior do que dizer, 'Eu quero o que você tem'", declarou a atleta em entrevista ao site 'MMA Fighting'.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Kayla Harrison, de 34 anos, é uma das melhores lutadoras do MMA atual. No esporte, a americana, oriunda do judô, possui um cartel composto por 18 vitórias e um revés. Além de ser bicampeã olímpica na modalidade, a atleta também conquistou o GP do peso-leve (70 kg) da PFL nas temporadas 2023 e 2023. Atualmente, a profissional é a segunda colocada no ranking do peso-galo do UFC. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Holly Holm, Ketlen Vieira e Larissa Pacheco (duas vezes).

O que você está lendo é [Kayla Harrison explica motivo de não desafiar Amanda Nunes para superluta no UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...