Stipe Miocic pede desculpa para Jon Jones após reclamação do rival

Ao que parece, 💥️Stipe Miocic não está disposto a entrar em rota de colisão com Jon Jones antes da luta programada para acontecer neste sábado (16), em Nova York (EUA). Tanto que o veterano tratou de encerrar a recente polêmica envolvendo a dupla protagonista do UFC 309 ao pedir desculpa para o rival.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play

Tudo começou quando, no programa 'Countdown' para o UFC 309, o ex-campeão do peso-pesado da companhia, empolgado com o grandioso combate, chamou o adversário de 'v***'. Visivelmente insatisfeito com a provocação de Miocic, o dono do cinturão da categoria reclamou da postura do mesmo, classificando tal ato como um desrespeito.

    Trump usa Musk para detonar 'bomba atômica'

    Reinaldo Azevedo

    Trump usa Musk para detonar 'bomba atômica'

  • O dilema do líder do Irã sobre quando atacar Israel

    Wálter Maierovitch

    O dilema do líder do Irã sobre quando atacar Israel

  • A beleza de 'Ainda Estou Aqui' é manter o sorriso

    Luciana Bugni

    A beleza de 'Ainda Estou Aqui' é manter o sorriso

  • Botafogo lidera as convocações na Data Fifa

    Rafael Reis

    Botafogo lidera as convocações na Data Fifa

Não satisfeito, Jones ameaçou o veterano, dando a entender que irá puni-lo por sua ousadia pré-luta. Ao tomar conhecimento da posição do atleta, Miocic, que nunca foi adepto do 'trash talk' para promover suas lutas, se mostrou surpreso com a reação dele e lhe pediu desculpa por usar tal termo.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

"Ele estava apenas falando comigo e eu estava falando com ele. Pode vir. 💥️Me desculpe se eu o magoei. Eu estava simplesmente empolgado. Ok, me desculpe. 💥️Não estava tentando desrespeitá-lo de forma alguma. Foi apenas o calor do momento, acho, desculpe. Não sei", declarou o veterano ao participar do programa 'The Ariel Helwani Show'.

Stipe Miocic, de 42 anos, é um dos principais lutadores da história dos pesados no MMA. Atualmente, o veterano se encontra em oitavo lugar no ranking da divisão no UFC. Pela empresa, o americano foi campeão da categoria em duas oportunidades e se tornou o profissional que mais vezes defendeu o título do peso (quatro vezes).

No esporte desde 2010, o atleta construiu um cartel composto por 20 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Daniel Cormier (duas vezes), Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Junior 'Cigano', Mark Hunt e Roy Nelson.

O que você está lendo é [Stipe Miocic pede desculpa para Jon Jones após reclamação do rival].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...