Dispensado pelo UFC, medalhista olímpico assina com o Karate Combat
Dispensado pelo UFC no final de outubro, o cubano Robelis Despaigne já tem uma nova 'casa' para dar continuidade na sua carreira. Na noite da última segunda-feira (11), 💥️o Karate Combat anunciou - através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui)💥️ - a contratação do medalhista olímpico no taekwondo.
O gigante cubano, de 2.01m de altura, chega para reforçar o plantel da divisão super-pesado (acima de 93kg), novidade da organização. O ex-lutador do UFC deve fazer sua estreia na edição de número 51 do Karate Combat, prevista para acontecer no dia 5 de dezembro, em Miami (EUA). O adversário de Robelis na sua primeira experiência no 'pit' (área de competição) ainda não foi divulgado.
"Robelis tem um currículo insano (...) e sendo um medalhista olímpico, com certeza, ele vai trazer algo para o pit que nós nunca vimos antes", disse a organização no anúncio da contratação de Despaigne.
Wálter Maierovitch
O dilema do líder do Irã sobre quando atacar Israel
Luciana Bugni
A beleza de 'Ainda Estou Aqui' é manter o sorriso
Rafael Reis
Botafogo lidera as convocações na Data Fifa
Reinaldo Azevedo
Trump usa Musk para detonar 'bomba atômica'
Medalha de bronze no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Robelis Despaigne chegou ao UFC cercado de expectativas, principalmente por conta das quatro vitórias por nocaute ainda no primeiro round em suas primeiras apresentações no MMA profissional. Depois de estrear com o pé direito no Ultimate, mantendo a escrita de vencer de forma avassaladora seus oponentes pela via rápida, o cubano sofreu duas derrotas seguidas, para Waldo Cortes Acosta e Austen Lane.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Os reveses para adversários sem muita expressão e com apresentações abaixo do esperado, nas quais foram expostas brechas significativas no seu jogo - como o gás e a deficiência no grappling - contribuíram para o fim de sua trajetória no UFC. Agora, em uma nova 'casa', o cubano terá a oportunidade de recomeçar e mostrar que ainda pode ser bem-sucedido fora do esporte olímpico.
Uma publicação compartilhada por Karate Combat ? (@karatecombat)
O que você está lendo é [Dispensado pelo UFC, medalhista olímpico assina com o Karate Combat].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments