Alexandre Pantoja sugere lipoaspiração para Henry Cejudo desafiá-lo no UFC
Recentemente, Henry Cejudo indicou que poderia descer novamente para o peso-mosca (57 kg), categoria na qual conquistou seu primeiro título no UFC, para tentar reconquistar o cinturão. Porém, para o brasileiro Alexandre Pantoja, atual campeão da divisão até 57 kg do Ultimate, esta possibilidade está fora de cogitação.
Em entrevista ao site 'MMA Junkie', 💥️Pantoja até demonstrou interesse em um duelo pelo cinturão contra Cejudo, mas se mostrou cético com a capacidade do americano de bater os 57 kg necessários para competir na categoria dos moscas. Vale lembrar que, nos últimos anos, o veterano de 37 anos tem atuado no peso-galo (61 kg) - divisão na qual também já foi campeão.
"💥️Ele precisa disso (lipoaspiração) para bater o peso (mosca). Eu não acho que ele consegue bater esse peso novamente. Ele está muito grande. Mas eu adoraria a oportunidade. Se Cejudo conseguir fazer isso, eu dou a ele 2 kg (de vantagem) para lutar. Seria um sonho lutar com Cejudo, claro. Ele é uma lenda", brincou Pantoja.
Casagrande
Fla chega à final com a faca entre os dentes
Rosana Santos
Não dá para ser líder climático e extrair petróleo
Raquel Landim
Lula está correto ao cobrar o mercado sobre cortes
Ricardo Kotscho
Brasil começa mal ao falar em demonização de Trump
A história entre Alexandre Pantoja e Henry Cejudo vem de longa data. Antes de entrar no UFC, o brasileiro participou da edição de número 24 do reality show 'The Ultimate Fighter', em 2016, e foi treinado pelo americano, que era um dos capitães daquela temporada - ao lado de Joseph Benavidez.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Sob o comando de Cejudo, Pantoja chegou até a semifinal do programa, mas acabou derrotado por Hiromasa Ougikubo, ficando fora da grande final da temporada, que foi vencida por Tim Elliott. Mesmo assim, o atleta brasileiro foi contratado pelo Ultimate, onde depois de mais de uma dezena de lutas, se sagrou campeão peso-mosca.
O que você está lendo é [Alexandre Pantoja sugere lipoaspiração para Henry Cejudo desafiá-lo no UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments