Brunno Hulk batalha, mas é finalizado por Abus Magomedov no UFC 308

Embalado por duas vitórias no Ultimate, Brunno Ferreira chegava para o UFC 308 deste sábado (26) de olho em uma vaga no ranking dos pesos-médios (84 kg) e esbanjando confiança. Mas no card sediado em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro viu seu bom momento na empresa ser interrompido. Apesar do espírito aguerrido demonstrado ao longo do combate, 💥️'Hulk', como é conhecido, acabou finalizado no terceiro round por Abus Magomedov.

Depois de sofrer com as quedas impostas pelo oponente no primeiro assalto, Brunno deu a volta por cima e, bom um boxe efetivo, empatou o duelo no segundo round. Na terceira e última etapa, porém, uma tomada de decisão precipitada fez o brasileiro pagar e cair por baixo novamente. Já desgastado, Hulk acabou atacado com um katagatame justo de Abus, que liquidou a fatura.

Magomedov iniciou o duelo com um chute acrobático, mas que não pegou em cheio. Com um controle posicional no octógono, o alemão encurralou Brunno contra a grade, para desferir seus chutes. O brasileiro, por sua vez, começou o embate mais comedido, com golpes mais pontuais, apostando na contundência. Mas o volume imposto e a variedade de chutes desferidos por Abus falou mais alto no assalto inicial.

    Palmeiras, Fla, Vitória e os pênaltis absurdos no Brasil

    Mauro Cezar

    Palmeiras, Fla, Vitória e os pênaltis absurdos no Brasil

  • Datafolha deixa Tarcísio a um passo de liderar direita

    Josias de Souza

    Datafolha deixa Tarcísio a um passo de liderar direita

  • Pontos perdidos distanciam Palmeiras do título

    PVC

    Pontos perdidos distanciam Palmeiras do título

  • Por que Putin precisou de Kim Jong-un

    Wálter Maierovitch

    Por que Putin precisou de Kim Jong-un

Hulk começou o segundo round marchando para frente, mais ofensivo. O boxe do brasileiro começou a surtir efeito, sobretudo com socos em linha. Brunno conseguiu um golpe traumático, deixando Magomedov grogue. Ciente, o alemão apostou para a luta agarrada e, após um berimbolo, acabou em uma posição privilegiada no solo. Hulk, entretanto, rapidamente se levantou e passou a imprimir o ritmo da luta em pé. Com uma verdadeira 'blitz', Ferreira quase liquidou a fatura, mas viu Abus novamente recorrer ao grappling para se salvar.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Mais desgastados, os atletas voltaram mais tímidos no princípio do terceiro e último assalto. O primeiro golpe significativo foi de Abus, que conectou um bom cruzado em Brunno. Hulk respondeu com diretos em sequência, mas o alemão novamente aplicou a queda para conter o ímpeto do brasileiro. Por cima, Magomedov encaixou um katagatame justo, que obrigou o rival a dar os três tapinhas em sinal de desistência.

Confira abaixo os resultados do UFC 308 até então:

Abus Magomedov venceu 💥️Brunno Hulk por finalização no terceiro round

Kennedy Nzechukwu venceu Chris Barnett por nocaute técnico no primeiro round

Farid Basharat venceu 💥️Victor 'Striker' Hugo por decisão unânime

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Rafael dos Anjos lesiona o joelho em luta e perde por nocaute técnico no UFC 308
  • UFC 308: Victor Striker sofre sua primeira derrota no Ultimate em duelo contra rival invicto
  • Derrota de Raffael Cerqueira confirma 6 a 0 e evento trágico para o Brasil no UFC 308

Ismail Naurdiev venceu 💥️Bruno Blindado por decisão unânime

Rinat Fakhretdinov venceu 💥️Carlos Leal por decisão unânime

O que você está lendo é [Brunno Hulk batalha, mas é finalizado por Abus Magomedov no UFC 308].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...