Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira travou um de seus duelos mais desafiadores entre os meio-pesados (93 kg) do Ultimate. Depois de levar a pior nos rounds iniciais contra Khalil Rountree Jr, 'Poatan' achou o ritmo ideal e pressionou o americano que, após diminuir a intensidade no octógono devido ao desgaste físico, acabou nocauteado no quarto round da disputa. Um mês após o combate, porém, o campeão brasileiro ainda sente na pele os resquícios da batalha protagonizada contra 'The War Horse'.

Em recente participação no podcast 'Podpah', Poatan abriu o jogo e revelou detalhes sobre o assalto em que liquidou o confronto diante do americano. Apesar de ter conseguido o nocaute, o brasileiro admitiu que machucou as mãos ao golpear repetidamente Khalil - sobretudo com os jabs desferidos no quarto round. Sincero, o renomado striker destacou que ainda sente dores na região, mesmo um mês após o combate.

"💥️Nesse quarto round, eu estava dando uns jabs e estava machucando a minha mão, te juro. Aí eu pensava: 'Caramba, minha mão deve estar quebrada'. Até hoje dói, se eu apertar. Normal, assim, não. Mas se eu (apertar) em um ponto aqui, dói. 💥️Machucou de tanto bater. Vi que os jabs estavam funcionando e falei: 'Pô, tenho que machucar (ele)'. Aí (os jabs) pegavam bem no meio da cabeça dele, uma das partes mais duras. E aí machuca (risos)", admitiu o striker paulista.

    Foi um massacre do Botafogo em cima do Vasco

    Casagrande

    Foi um massacre do Botafogo em cima do Vasco

  • O Brasileirão aos pés do Fogão

    Juca Kfouri

    O Brasileirão aos pés do Fogão

  • Ajuste fiscal poupa os jabuti$

    Josias de Souza

    Ajuste fiscal poupa os jabuti$

  • Bolsonaro deixa ex-chefe da PRF sozinho

    Wálter Maierovitch

    Bolsonaro deixa ex-chefe da PRF sozinho

Depois de se desdobrar para competir no UFC 307 em meio a lesões e condições clínicas adversas, Poatan reforçou, à época, que seu desejo era ficar um período de molho após quebrar o recorde de três defesas de título no Ultimate no menor intervalo de tempo já registrado - 175 dias. E prova de que o brasileiro realmente pretende levar a promessa a sério foi a recente 'recusa' em liderar o UFC 310, que, com a lesão de Belal Muhammad, perdeu seu 'main event'. Com histórico de salvar a empresa de imprevistos de última hora, Alex Pereira optou, desta vez, em recuperar seu estado físico e projetou uma volta à ativa no primeiro trimestre de 2025 - possivelmente em março.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...