Análise FC Porto-Hoffenheim: Devagar, devagarinho, o Dragão levou a água ao moinho - Liga Europ

FC Porto fez uma exibição a meio-gás, que acabou por se revelar mais do que suficiente para bater um pálido Hoffenheim e somar o primeiro triunfo na edição 2024/25 da Liga Europa. Análise FC Porto-Hoffenheim: Devagar, devagarinho, o Dragão levou a água ao moinho EPA/JOSE COELHO

Foi em lume muito brando que o FC Porto somou a primeira vitória na edição 2024/25 da Liga Europa, perante um frágil Hoffenheim (2-0). A equipa de Vítor Bruno surgiu muito "presa", sem capacidade para desequilibrar e com um futebol tão previsível que 💥️chegou a gerar assobios no Dragão. 

Os golos de Tiago Djaló e Samu foram das poucas notas positivas do encontro, uma vez que surgiram e momentos cruciais, 💥️evitando assim sobressaltos maiores. Embora ainda estejamos no arranque de uma nova era no emblema azul e branco (a todos os níveis), a equipa tem de dar mais se almejar objetivos mais ambiciosos.

O que você está lendo é [Análise FC Porto-Hoffenheim: Devagar, devagarinho, o Dragão levou a água ao moinho - Liga Europ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...