Cris Cyborg desafia australiana invicta para luta no Bellator em fevereiro

Lenda do MMA, 💥️Cris 'Cyborg' está com fome de luta. No último sábado (19), na Arábia Saudita, a brasileira impressionou em sua estreia na PFL ao vencer a compatriota Larissa Pacheco por decisão unânime. Empolgada com o triunfo, a veterana revelou já ter um alvo em mente para voltar à ação e surpreendeu em sua escolha.

Depois de expressar o interesse em enfrentar Jully Poca, influenciadora brasileira, no boxe, agora 'Cyborg' voltou seu foco para o MMA. Em sua conta oficial no 'X', a campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator desafiou Sara Collins para uma luta em fevereiro. Vale pontuar que, antes de enfrentar Larissa, a veterana viu a imprensa especializada ligá-la a um hipotético duelo com Leah McCourt.

Como a australiana passou pela atleta, ganhou relevância no Bellator. Vale pontuar que Collins, de 34 anos, está invicta no MMA, com seis vitórias. Ciente da ascensão da lutadora, 'Cyborg' se colocou à disposição da companhia para enfrentá-la, visando defender o título da divisão pela sexta vez e, consequentemente, colocar um ponto final na invencibilidade da mesma no MMA.

    Vini faz partida genial e digna de um Bola de Ouro

    Casagrande

    Vini faz partida genial e digna de um Bola de Ouro

  • O colapso do manto de gelo da Groenlândia

    Carlos Nobre

    O colapso do manto de gelo da Groenlândia

  • Bolsonaro 'mata saudades' dos holofotes em SP

    Thais Bilenky

    Bolsonaro 'mata saudades' dos holofotes em SP

  • Nunes mostra a Bolsonaro que Tarcísio é a estrela

    Josias de Souza

    Nunes mostra a Bolsonaro que Tarcísio é a estrela

"#💥️CyborgCollins no Bellator em fevereiro. Brasil vs Austrália", escreveu a lenda do MMA.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Cris 'Cyborg', de 39 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e conquistou cinturões do peso-pena no Bellator, Invicta FC, PFL, Strikeforce e UFC.

Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 28 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano, Larissa Pacheco e Holly Holm.

#CyborgCollins @BellatorMMA
Feb 2025
?? X ?? @combate https://t.co/E9HFF5uiKG

- CrisCyborg.Com (@criscyborg) October 22, 2024

O que você está lendo é [Cris Cyborg desafia australiana invicta para luta no Bellator em fevereiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...