Tom Aspinall discorda que Francis Ngannou seja o melhor pesado do mundo
Campeão interino do peso-pesado do UFC, 💥️Tom Aspinall não acompanha somente a história envolvendo Jon Jones e Stipe Miocic. Fã confesso de esportes de combate, o britânico também se mostra atento ao duelo entre Francis Ngannou e Renan Ferreira, que acontece neste sábado (19), na Arábia Saudita. Inclusive, o atleta discorda veementemente da posição adotada pelo camaronês.
Recentemente, Ngannou se gabou ao afirmar ser o melhor peso-pesado do MMA. Ao tomar conhecimento da declaração do camaronês, Aspinall, ao participar do programa 'The Ariel Helwani Show', ressaltou ser inviável para o mesmo se classificar no topo da categoria estando longe do UFC.
De acordo com o britânico, o veterano, de fato, é um lutador de elite, porém a falta de profissionais de alto nível na PFL o prejudica na disputa para ser o número um da divisão. Sendo assim, Aspinall dá a entender que os únicos atletas que brigam por tal status são Jon Jones, campeão linear do peso-pesado do UFC, Stipe Miocic, ex-campeão, e ele mesmo, reserva imediato do duelo entre os dois, em novembro.
José Paulo Kupfer
Movimento de Haddad para revisar gastos começa torto
Sakamoto
Lula não foi eleito para corte em educação e saúde
PVC
Flamengo pode ser exemplo para o Corinthians
Raquel Landim
Ala do PT já discute conter danos com Boulos
"Tenho muito respeito por Ngannou e realmente aprecio sua história e o que ele fez no esporte, mas é difícil debater agora. O cara com quem ele está lutando não é elite e os caras com quem ele lutará no futuro não são elite. É simples assim. Esses não são os melhores lutadores do mundo. 💥️É difícil dizer que Ngannou é o melhor pesado quando não está enfrentando lutadores de elite agora", declarou o atleta.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Tom Aspinall, de 31 anos, é um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O britânico iniciou sua trajetória no esporte em 2014, estreou no UFC em 2023 e conquistou o cinturão interino do peso-pesado em 2023.
Em sua carreira, o atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias, sendo todas por via rápida (12 por nocaute e três por finalização), e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Volkov, Andrei Arlovski, Curtis Blaydes, Marcin Tybura, Sergei Pavlovich e Serghei Spivac.
O que você está lendo é [Tom Aspinall discorda que Francis Ngannou seja o melhor pesado do mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments