O que disse Amorim depois do PSV-Sporting: Lesão de Diomande, entrada de Bragança e os & escorreg&
Rúben Amorim fez o rescaldo do PSV-Sporting em declarações à SportTV, em partida a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Champions.
"Jogo difícil, não entrámos bem, perdemos todas as bolas divididas no início e isso complica o jogo, dá muita energia ao adversário. Nós a escorregar em momentos importantes, faltou alguma ligação, principalmente no início e deixámos o PSV crescer no jogo. Depois, há o golo, queremos sair a jogar e perdemos a bola de costas. Sabíamos que era importante, pelo menos um de nós conseguir virar, para ter o campo aberto e isso aconteceu algumas vezes no jogo. Depois, equilibrámos o jogo e na segunda parte foi um jogo partido, oportunidades para os dois lados, o Quaresma a escorregar sozinho, o De Jong a falhar na frente do Franco. Um jogo divertido para as pessoas, difícil para os treinadores. Olhando para o jogo completo, acho que podemos fazer melhor, mas sabíamos que seríamos expostos a coisas que não temos sido e temos muito por onde crescer", disse.
O que você está lendo é [O que disse Amorim depois do PSV-Sporting: Lesão de Diomande, entrada de Bragança e os & escorreg&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments