Reportagem no Jamor: Cerveja, bifanas e muita animação na festa do futebol feminino - Futebol Feminino
É caso para dizer que todos os caminhos vão dar ao Jamor. Numa maré vermelha e branca com alguns clarões laranjas, a festa do futebol fez-se entre os adeptos das duas equipas a conviver entre bifanas, porco no espeto e, claro, muita cerveja. É a festa da Taça!
Ainda nos transportes todos rumo a Cruz Quebrada as conversas começavam a ir dar todas ao mesmo: o futebol. Com entusiasmo muitos eram os adeptos que elogiavam esta ou aquela jogadora e lá lançavam um "tivessem todos a garra delas e estávamos muito melhor".
Mudam-se paradigmas, criam-se ídolas e o futebol esse não é só deles, também é delas, é de todos!
A tarde chama pelo verão, já o início da noite promete ser de festa. Mas, a verdade é que essa já segue a toda a velocidade desde as primeiras horas da manhã. O nervosismo emana no ar, os prognósticos esses não são lançados só no final do jogo e com as vozes a serem aquecidas entre cânticos e, claro, uma ou outra cerveja aqui e ali.
O que você está lendo é [Reportagem no Jamor: Cerveja, bifanas e muita animação na festa do futebol feminino - Futebol Feminino].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments