VÍDEO - O discurso de final de carreira de Ukra: "Ainda vou andar perto dos estádios" -
Ukra fechou a sua 17.ª e última época no futebol profissional à passagem do minuto 17, precisamente no dia 17 de maio, envergando, como habitual, o número '17' nas costas. Ukra e Otamendi JOSE COELHO
O avançado internacional português Ukra despediu-se hoje do futebol profissional ao serviço do Rio Ave, ao ser rendido aos 17 minutos da receção dos vila-condenses ao Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga. Ukra fechou a sua 17.ª e última época no futebol profissional à passagem do minuto 17, precisamente no dia 17 de maio, envergando, como habitual, o número '17' nas costas.
Nove dias depois de ter anunciado que iria encerrar a carreira no final da temporada, o extremo, de 36 anos, aproveitou uma data pessoal simbólica para ser titular frente às ‘águias’ e concluir um percurso de pouco mais uma década e meia no futebol de elite.
No final do jogo, o extremo subiu ao relvado pela última vez para falar da sua retirada do futebol.
O que você está lendo é [VÍDEO - O discurso de final de carreira de Ukra: "Ainda vou andar perto dos estádios" - ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments