Alexandre Santana pediu pénalti nos descontos, Nuno Moreira trocava o golo pela vitória - I Liga

FC Porto venceu o Casa Pia por 1-2 em jogo da 30ª jornada da Primeira Liga. Alexandre Santana pediu pénalti nos descontos, Nuno Moreira trocava o golo pela vitória . PAULO CUNHA/LUSA © 2024 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Depois da derrota pela margem mínima diante do FC Porto por 1-2, o treinador adjunto do Casa Pia, Alexandre Santos, deixou rasgados elogios ao desempenho da sua equipa diante dos dragões.

"Dizemos que o futebol é azia. Estamos felizes pelo compromisso da equipa. Há coisas que dinheiro não compra e nós temo-las. Dividimos o jogo contra uma equipa grande. Não merecíamos esta derrota por tudo aquilo que fizemos. Temos de dar os parabéns a esta equipa. O futebol é isto, continuar a trabalhar e passar aos jogadores a qualidade deles, que é tremenda", afirmou o técnico.

O adjunto casapiano defendeu que ficou uma grande penalidade por marcar a favor da sua equipa no período de descontos, admitindo que a equipa terá de se focar naquilo que pode controlar.

"Nós temos a nossa análise, mas quando se fala de factos não podemos falar muito mais que isto. Ficamos tristes por não ter sido assinalado penálti merecido a nossa favor, mas quem arbitra é o árbitro. Mais um fator para estarmos nesta azia, tendo em conta o jogo que fizemos. Só nos podemos focar naquilo que controlamos", sublinhou.

O que você está lendo é [Alexandre Santana pediu pénalti nos descontos, Nuno Moreira trocava o golo pela vitória - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...