Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obr
Insólito e embaraçoso o que aconteceu no Chelsea 6-0 Everton, jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa de futebol, disputado esta noite em Londres.
Aos 64 minutos, a equipa londrina ganhou uma grande penalidade por falta sobre Madueke na grande área dos toffees e Cole Palmer, como marcador de penáltis do Chelsea, agarrou a bola para bater.
Foi quando Madueke chegou ao pé do internacional sub-21 inglês e tentou tirar-lhe a bola para dá-la a Nicolas Jackson, que tinha marcado o quatro golo dos blues, depois de três de Palmer. Como Madueke falhou na sua missão, Jackson tentou ele mesmo tirar a bola ao avançado inglês do Chelsea porque queria muito bater a grande penalidade.
Foi preciso entrar em cena um quarto elemento, o também internacional sub-21 inglês Connor Gallagher, que ajudou Palmer a empurrar o senegalês com muita força.
O que você está lendo é [Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obr].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments